COMUNICADO: Retorno gradual das escolinhas

Capa

Senhores pais,

Informamos que, em conformidade ao decreto municipal 28.093 artigo 5º que libera com ressalvas as atividades esportivas para alunos acima de 8 anos, as escolinhas de futsal, vôlei e basquete serão retomadas a partir de segunda-feira dia 11/05 com horários e turmas alternativas enquanto durarem as restrições e sendo a participação opcional.

As turmas serão compostas por até 6 alunos para treinamentos táticos, técnicos e físicos, sempre individualizados e sem partidas coletivas ou toques de bolas, evitando assim o contato direto ou indireto entre os alunos. As aulas acontecerão três vezes por semana, com duração de 45 minutos.

Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da ASSEMIB para agendamento do horário de treino dentre os disponíveis. Nos dias de treino é preciso que os alunos compareçam além da roupa adequada, com suas máscaras e com garrafa d’agua (por força de decreto o bebedouro coletivo ficará interditado).

Reforçamos que para segurança de pais, alunos e professores, a ASSEMIB tomará todas as medidas recomendadas pelas autoridades competentes. Reforçamos também que assim que as mesmas determinarem seguros, retomaremos os treinos e horários normais.

Qualquer dúvida contate a secretaria da ASSEMIB pelo telefone 3524-2533.

 

Diretoria de Esportes da ASSEMIB.

Voltar